Grupo Coral - Uma visão geral



Em cada rosto, a mesma expressãeste do calma e serenidade predominava. A experiência foi tão marcante qual foi difícil a despedida, quando o de que realmente gostaríamos era poder ficar.”

Muitas tfoicnicas de meditaçãeste exigem qual nos sentemos quietos e silenciosos, mas para a maioria do nós o estresse acumulado em nosso corpo e mente tornam isso difícil. As práticas realizadas em Delerium foram projetadas para liberar as tensões que impedem a fluidez energfoitica, capacitando este indivíduo a expressar conscientemente as emoções e sentimentos, aprendendo uma nova maneira do observar os padrões comportamentais nas relações.

Foi assistente por grupos do O Sentido do Amor e da Capacitaçãeste para Terapeutas Tântricos, adquirindo vasta experiência em condução por grupos e desenvolvimento pessoal.

Todas as dinâmicas foram bem significativas mas pra mim a Yoni massage foi especial como através primeira vez em 18 anos tive orgasmos com meu marido. Já conhecia o mé especialmentetodo do Metamorfose como possuía tal disfunçãeste sexual, a anorgasmia, e vinha tomando trabalhos utilizando massagens individuais e sessões do renascimento usando melhora importante do problema mas ainda não havia conseguido deter orgasmo com meu parceiro.

Sinto qual uma nova porta se abriu e usando isso diversas oportunidades de aprendizado, por contato usando uma nova filosofia de vida, do nos conhecermos melhor, eu e meu marido, e de atingirmos outro nível de intimidade, cumplicidade e satisfaçãeste em casal e individual.

“O primeiro aspecto é a leveza com que o produção é conduzido nos deixando totalmente à vontade, sem inibições. Manejorefregatráfego extremamente sfoirio usando seres iluminados que nos conduzem usando amor e respeito.

Lindas as letras do músicas sãeste propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente de modo a fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

Participou do Programa Flowing e viveu na Comunna Metamorfose durante 5 meses, este de que foi fundamental de modo a desenvolver sua experiência em facilitar meditações vibracionais, vivências em grupo e massagens.

Os workshops acontecem em 1 ambiente repleto do amizade e respeito, onde ESTES trabalhos por liberação emocional podem vir a ocorrer isento machucar ou ser destrutivos, prevalecendo este amor e a confiança.

A Delerium foi incrível. Exatamente já tendo uma expectativa alta Derivado do o curso, pois já havia conversado demasiado a respeito com 1 amigo experiente, achei ESTES resultados surpreendentes. Sabia da hipotese da intensidade e duraçãeste do qual poderíamos sentir, porém nãeste acreditava qual seria possível chegar nesse patamar do maneira tãeste rápida, duradoura e harmoniosa com minha parceira.

Sou bem grata ao casal tântrico, Shantideva e Premali qual conduziram usando tanta dedicação e amor esse lindo manejorefregatráfego, que nos proporcionou tal vivência. Senti pelo grupo uma vigor do cura do feminino/masculino .

Uma das cenas Ainda mais lindas que já presenciei em minha vida foi nesse workshop quando Praticamente as mulheres estavam descansando e todos os homens sentaram ao lado delas, esperando e admirando seus corpos e suas vitórias. Foi uma cena linda por bastante amor dos homens pelas mulheres e vice-versa.

Eu passei por uma experiência Mística. Já li tanto Derivado do tantra, yoga, meditações, participei do vários caminhos espirituais onde sempre nos falam Derivado do o despertar da Kundalini, porém viver tal totalidade foi e ainda está sendo um Destes processos Muito mais edificantes, maravilhosos, de minha vida. Ainda estou assimilando a vivência.”

Belíssimo ótimo site arranjo porém do difícil interpretação exigindo cantores treinados. Tema: páscoa, morte intercessória

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *